Sunday 18 June 2017

Forex Gold Trader V4 Ea


GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro no FOREX. Estes produtos são originais e funcionam sim, todos os produtos são originais e funcionam como os desenvolvedores os projetaram para trabalhar. Mas, como não somos o desenvolvedor dos produtos, não somos responsáveis ​​pelo desempenho ou reivindicações dos desenvolvedores desses sistemas e nós don8217t fornecemos garantia de devolução do dinheiro com esses produtos. Faça a sua diligência para que você saiba o que você está comprando, há dezenas de bons fóruns e sites de revisão na internet que você pode obter informações imparciais. Além disso, alguns dos produtos foram criados para serem executados apenas em versões MT4 antigas (v594 ou abaixo), enquanto outros serão executados nas novas versões MT4 (v600 ou acima), é sua responsabilidade escolher o sistema certo para a sua versão MT4. Não somos responsáveis ​​se você não fez sua verificação de antecedentes sobre o produto e comprou algo que não é compatível com sua plataforma. Mais uma vez: por favor, faça a sua devida diligência para que você saiba o que está comprando, há dezenas de bons fóruns e sites de revisão na internet, dos quais você pode obter informações imparciais. O arquivo pdf que recebi é protegido por senha e solicitando uma chave de ativação. Quando vou obtê-lo Alguns pdf-s são protegidos por senha. Quando você tenta abri-lo, você verá a identificação da máquina na parte inferior da janela de ativação. Envie-nos por email essa ID da máquina e nós lhe enviaremos a chave de ativação no máximo 24 horas (geralmente muito mais cedo). Você vai me ajudar na utilização do software Você receberá o software com o manual do usuário it8217s. Ele deve conter todas as informações necessárias sobre como instalá-lo e usá-lo. Como não somos os desenvolvedores desses produtos, nós podemos oferecer um serviço de suporte adicional sobre como usar o software. O manual do usuário deve conter todas as informações necessárias. Recebi um arquivo RARZIP. Como posso abri-lo Você pode abrir os arquivos RARZIP com o software WinRAR gratuito. Recebi um curso de vídeo. Qual jogador de mídia é o recomendado para usar. Recomendamos usar o VLC Player grátis, é o melhor. Pedi um grande contrato e recebi vários links de download. É gratuito para baixar desses sites. Sim, você pode baixar os arquivos gratuitamente, simplesmente escolha a opção de download gratuito na página. Quando eu baixar os arquivos, a velocidade de download é lenta e ele perturba no meio. O que posso fazer We8217d recomenda que você encontre uma fonte de internet mais confiável se você estiver tendo problemas com sua conexão com a internet. I8217m é o criador de um dos sistemas e quero que você o exclua do seu site. O que posso fazer O administrador do site doesn8217t tolera quaisquer infrações de direitos autorais, então, não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de contato. Vamos remover o produto em 24 horas após a notificação recebida e nós também listaremos a lista negra para que ela possa ser oferecida no futuro.

No comments:

Post a Comment