Wednesday 28 June 2017

Fidelism Forex Market


Fidelis - Informações sobre corretores de Forex, classificação, avaliações Classificação de comerciantes: 3 Avaliações Notícias Classificação Licenças e regulamentos de Fidelis: software de negociação FSPR: MetaTrader4 Com sede: 187 Queen Street, Level 3, Studio 10, Auckland, Nova Zelândia Fidelis Capital Markets Limited é um crescimento rápido Corretor de troca de moeda. A empresa foi criada em 2011 e é regulada pela FSPR, Nova Zelândia. A administração da empresa possui uma vasta experiência no mercado de câmbio e utilizou sua experiência na indústria para fornecer as melhores condições de negociação possível aos seus clientes. A experiência da cabeça 39 da empresa dá-lhes o conhecimento preciso das necessidades de seus clientes e eles constantemente fazem o seu melhor para ficar no topo deste mercado altamente exigente. Fideliscm é um corretor de Forex on-line mais rápido e premiado. A gerência da empresa Fidelis forex tem décadas de experiência na indústria forex e usou a experiência e os relacionamentos da indústria para obter a melhor oferta de produtos para nossos clientes. Nossa experiência nos dá a visão para entender com precisão seus requisitos como comerciante e nos esforçamos continuamente para acompanhar você e crescer com você. Nossa cultura empresarial foi construída sobre os valores fundamentais de confiança, credibilidade e transparência. Temos um modelo STP impecável e confiável e fomentamos incessantemente excelentes relações bancárias para fornecer liquidez bancária profunda com spreads apertados. Nossa metodologia de trabalho baseia-se no modelo NDD que facilita a execução do limpador sem cotações. Nós atendemos todas as esferas do mercado, como comerciantes de varejo, clientes institucionais, rede de IB e Money Managers, soluções de rótulos brancos e oferecemos soluções de liquidez para nossos parceiros. O corretor da Fidelis entrou no mercado para definir o conceito de benefício para a abordagem dos comerciantes. Nós, da Fidelis, garantimos que, todos os clientes, independentemente do tamanho da conta, devem receber o mesmo ambiente comercial e tratamento como grandes contas, daí que a Fidelis introduziu o verdadeiro ECN com o STP. Desenvolvemos fortes alianças estratégicas com bancos de renome no mundo, que lançou as bases para um excelente histórico para a execução de ordens e soluções de negociação aprimoradas. A Fidelis oferece os spreads mais baixos, a execução instantânea e a mesa de negociação com atendimento ao cliente superior. Na CIOT Expo 2013, a China, o corretor de divisas Fidelis foi premiado com o prêmio de corretor de Forex on-line de mais rápido crescimento em 2013. Na página de perfil da companyrsquos, você pode ler avaliações fidelis positivas ou negativas ou deixar sua revisão fidelis pessoal sobre negociação com o corretor. Fidelis Informações de negociação Fidelis Comentários e comentários Com todo o respeito aos fundadores e a todos os que dirigem esta empresa. Eu honestamente recomendo que você melhore o trabalho da frente do escritório ou acione todos os empregados preguiçosos. O meu novo processo de registro de contas ainda não foi concluído após um mês. Fornecido todos os documentos e documentos que você exigiu. Depois de duas semanas sem comentários, cheguei-lhe finalmente por e-mail. Seu membro da equipe disse que eu deveria preencher o aplicativo e enviar todos os meus documentos novamente. A desculpa foi uma falha no sistema e todos os clientes experimentaram esse problema. Duas semanas depois, ainda não há acesso à conta e nenhum e-mail ou telefonema. Nada. Como você pode garantir o bom trabalho de sua plataforma de negociação, onde as pessoas arriscam seu dinheiro se você não consegue corrigir esse erro simples, não queria deixar esse comentário, mas por que outras pessoas devem enfrentar o mesmo problema que eu tenho contigo. Independentemente da pessoa educada que respondeu ao meu e-mail, não vou depositar minha conta mesmo se você fizer o seu trabalho. Fidelis é considerado entre as principais empresas de trading forex on-line e é por isso que estou aqui. Oferece liquidez bancária profunda que proporciona acesso direto ao mercado mundial de câmbio. Tanto quanto eu sei, organiza a conexão cruzada de suas plataformas de negociação para o mercado interbancário usando tecnologias inovadoras seguras. Aqui estou negociando na conta ECN com uma execução rápida. Eles me enviam informações úteis sobre os mercados, no seu site eu posso encontrar gráficos comerciais, notícias. Eles oferecem plataforma de negociação social para aqueles que são novos no forex. Ele vem com características diferentes sendo um sistema educacional em tempo real. Nesta plataforma, posso aprender a ver os comerciantes bem sucedidos, compartilhar minha experiência e encontrar informações raras sobre o mercado. Devido a isso, posso tomar decisões sonoras e ganhar lucro. Eu sou grato Fidelis é um corretor de Forex confiável, eu tenho negociado com eles há já meio ano, o que eu mais gosto desse corretor é que a retirada de lucro é extremamente rápida em comparação com outros corretores com os quais lidei. Faça o login para adicionar uma crítica Todos os comentários de Fidelis Fidelis Forex News 9 de abril de 2013 Redução de spreads em todos os pares de FX A Fidelis anuncia a adição de dois novos fornecedores de liquidez no seu ambiente de negociação já competitivo ECN. Top Rated Forex BrokersFidelisCM (Fidelis Capital Markets, SNFinancials) Revisão Visite o site Estou tendo uma experiência maravilhosa com esse corretor que troquei com 2 a 3 corretores antes de chegar a esta empresa, tudo o que enfrentei é principalmente problemas de SEGURANÇA problemas de execução de amplificação. Nunca enfrentei esse tipo de problemas com a Fidelis Capital Markets até hoje. Espero que eles continuem este serviço no futuro também. Revise a nota da equipe de moderação 5 Star Rating removida. Este é um dos 4 comentários criados a partir do mesmo local no mesmo dia. Foram criadas 6 contas de fóruns a partir desse mesmo local no mesmo dia. Uma dessas contas foi registrada em vinod. murarifideliscm. Por política de FPA, a classificação nesta revisão foi definida como zero estrelas. O FPA não gosta de rever spammers.

No comments:

Post a Comment